domingo, 23 de dezembro de 2012

Para Beliebers


Não deixem de ler por preguiça. Tenho certeza que vão se emocionar.


“Às vezes, me pego rindo sozinho, imaginando como deve ser namorar uma Belieber. Seria incrível. Eu me sentiria seguro por estar fazendo uma princesinha tão feliz, porque eu saberia a importância desse relacionamento na vida dela. Imagina você namorando o seu ídolo? É assim que seria. Ela sempre iria me acordar com um ‘Bom dia, príncipe!’ e um belo sorriso estampado no rosto. Ela nunca pararia de sorrir. Imagina que louco uma menina que nunca para de sorrir? E logo uma Belieber, uma joia tão preciosa! E então, ela me contaria as aventuras que passou por mim: As lágrimas que derramou no colégio, as críticas que aguentava diariamente, as loucuras que cometeu por um ingresso do meu show em sua cidade, a empolgação em frente à TV vendo-me ganhar um prêmio. Ela demonstraria como foi sentir o sentimento inexplicável que sentiu após ouvir minha voz pela primeira vez, apenas com um beijo. Ela teria as letras de todas as minhas músicas decoradas, então poderíamos dançá-las e cantá-las loucamente na suíte de cada hotel que ficaríamos. E seria incrível pegá-la desprevenida, se descabelando inteira para votar em mim numa enquete. Imagina a alegria que sentiria vendo-me ganhar Awards pessoalmente! Imagina a intensidade das lágrimas que derramaria vendo cada show pelo Backstage? Imagina as risadas que daria, contando como foi no dia em que eu lancei uma música nova e ela não conseguia Wifi em nenhum lugar da sala de aula para ouvir a tal música! Imagina que orgulho que me daria, vendo-a sentando-se na beira da cama, abrindo sua caixinha de lembranças e bem lá no fundo, encontrar o ingresso do show em que me viu pessoalmente pela primeira vez? E logo depois, uma lágrima se escorrer de seu olho e um belo sorriso começar a se abrir no canto de sua boca! Imagina que irado que seria as fotos que tiraríamos juntos? E a farra no meu jatinho particular? Imagina nossas maravilhosas férias no Hawaii? São tantas coisas… Eu a faria mais feliz que nunca. E eu também seria feliz. Ela poderia fazer uma visita ao seu antigo colégio e dizer, olhando no fundo dos olhos de cada um que, um dia, duvidaram de sua capacidade de realizar seu sonho ou que disseram que eu não sabia de sua existência, deixando-a mal por causa disso, e dizer: ‘Eu consegui!’ E o mais incrível de tudo: Mesmo se um dia nos separássemos, ela nunca deixaria de me apoiar na pior ou na melhor das hipóteses, sabe por quê? ‘Once a Belieber, always a Belieber’, se lembra? Mas a verdade é que… Eu nunca me atreveria a me separar de uma Belieber. Ela seria a minha mulher para sempre. E quem sabe essa Belieber não é a que está lendo esse texto agora? Nunca desista dos seus sonhos. Eu te amo” - Justin Bieber

--------------------------------------------------------------------------------------------------


“Oi Justin, se lembra de nós? Somos suas Beliebers, se lembrou agora? Bom queria começar pedindo desculpas, se nós algum dia falamos algo que te machucou, desculpa a gente, não foi por mal, você desculpa? Gostaria de pedir desculpa também por quando nós falamos mal da Selena, mesmo sabendo que isso te machuca, nós falamos, e não é de propósito, é apenas porque nós näo gostamos dela, nós não confiamos nela, temos medo dela te machucar, assim como ela fez com outros, não suportaríamos uma lágrima caindo em teu rosto, ver isso é como se o nosso mundo estivesse desabando, entende? Você brigou com o Chaz, porque ele disse a verdade, vai fazer isso conosco também? Eu sei que existem muitas beliebers que apoiam esse namoro, mais eu sinto que elas não são beliebers de verdade, por que apenas algumas delas e você, não conseguem enxergar o óbvio. Nós nunca queremos te ver mal, afinal, o teu sorriso é o motivo do nosso, sabia? Nós sempre sonhamos com um abraço, com um beijo seu, e até um dia poder ver esses olhinhos, os mais lindos que já vimos. Você é nosso sonho, nosso mundo, nosso tudo, a razão dos nossos sorrisos e da nossa sobrevivência. As pessoas dizem que esse sentimento, é de mentira, que ele não existe, mais não ele apenas cresce, a cada dia, a cada sorriso seu. Nossa dói tanto saber que talvez a gente não possa te ver, não possa te tocar um dia, dói, mais não desistimos nunca, você não desistiu dos teus sonhos, então também não vamos desistir dos nossos, afinal, você é ele.” - Daquelas que nunca vão te abandonar, suas Beliebers.

--------------------------------------------------------------------------------------------------


“Como posso começar a agradecer os responsáveis por essa jornada? Considero cada uma de vocês minhas garotas favoritas - como na minha música “My Favorite Girl”- por diferentes razões, já que todas são especiais do seu próprio jeito. Sempre tento, em minhas turnês e outras atividades, estar em contato com você o máximo possível. Quando vocês estão lá na frente em algum show, tento me esticar para tocar suas mãos. Quando vocês vão para o lado de fora da casa de shows depois de eu me apresentar, cuidado: podem acabar encharcadas, no meio de uma das nossas guerras clássicas de pistolas d’água. Talvez você esteja comentando com seus amigos no Twitter que é quase impossível fazer contato comigo, e eis que, de repente, eu começo a seguir você! Antigamente achava que meus sonhos também eram quase impossíveis, mas como digo numa canção, nunca diga nunca:“never say never”. Jamais me esqueço de que nada disto teria acontecido se não fosse por vocês, por isso quero compartilhar estar história com vocês: para que embarquem nesta aventura comigo, com todos os seus altos e baixos, com as risadas e as lágrimas. Vocês estavam lá desde o começo. Agora, ao verem o que eu vi e sentirem o que senti, espero que passem a acreditar que os maiores sonhos podem mesmo se tornar realidade. Estou vivendo os meus todos os dias. Graças a vocês. ”  - Com amor, Justin. (Mensagem de Justin Bieber para todos os fãs em sua biografia Primeiro passo para a eternidade: Minha historia)

--------------------------------------------------------------------------------------------------


"Querida fã, minha viagem foi difícil hoje, pensei em tantas coisas. Sinto saudades de algumas pessoas que deixei para trás, da minha família, e principalmente de você. Sinto-me sozinho todos os dias… Vejo pessoas falarem coisas de mim que não são verdades. E somente olhando nos olhos de uma de vocês encontro forças para continuar. Sou como um pássaro e vocês são meu céu. Não desistam de mim por favor, preciso do sorriso de cada uma de vocês, porque quando vocês sorrirem, eu irei sorrir junto. E não pense ser ilusão, porque eu amo tanto vocês que mal cabe dentro de mim. Sabe aquele show que você não foi? Eu fiquei te procurando entre todas as outras pessoas, e quando fechava os olhos para cantar eu conseguia te ver na platéia. Encontre-me quando você fechar os olhos coloque a sua mão no coração e me chame porque eu irei ouvir, mesmo que esteja do outro lado do oceano. Esse espaço que nos matem ligados por uma força, pode me levar contigo aonde for serei não apenas seu ídolo, mas seu anjo… perdoe-me se algum dia eu não te dar toda atenção que você merece. A minha intenção era levar você para casa, e te assistir dormir mas enquanto isso não acontece te digo que temos a eternidade para sermos felizes. Eu vim ate aqui hoje para te fazer um pedido, sei que posso contar com você.Não chore, quando tudo estiver perdido porque quando tudo desmoronar irei aprender a recomeçar com você.Quando a minha ausência doer muito, olhe as estrelas eu estarei na mais brilhante, brilhando por você. Confia nesse Deus maravilhoso que fez você ser a melhor coisa na minha vida. Posso namorar e conhecer outras garotas, as vezes na estrada eu preciso disso, mas não sinta ciúmes nunca porque nenhuma delas ira substituir o amor que tenho por cada uma de vocês. É por vocês que tenho vontade de viver e levar a musica para o mundo. Quando encostar a cabeça naquele avião para mais uma cidade é em você que irei pensar.” Não duvide do meu amor… do seu ídolo! - Justin Drew Bieber.

--------------------------------------------------------------------------------------------------


"…Prefiro perder uma namorada do que perder minhas Beliebers. Porque de algum modo, com elas me sinto seguro. E às vezes me sinto mal por talvez ter magoado elas. Sei que pensam que eu mudei, mas não, sigo sendo o garoto de 15 anos que conheceram há anos. Apenas cresci, mas sigo sendo eu(…)Dói… dói quando se cansão de mim. Mas sabe, eu as entendo… porque me dizem bastante que as machuco com minhas atitudes e as peço perdão porque sou impulsivo e não sei o que faço às vezes. Mas sou um humano, mas… eu sinto que as machuco. E quando na internet elas ficam bravas comigo elas devem pensar que eu não vejo o que elas postam mas sim eu vejo tudo. E às vezes choro quando dizem ‘Não quero mais ser Belieber’.Pode perguntar a qualquer um: a Ryan, minha mãe, meu pai… qualquer um. Mas eu as entendo quando se vão e amaria se ficassem.Se eu pudesse abraçaria todas se pudesse, uma por uma. As que se foram e as que seguem me apoiando. Se magoo alguma fico mal, porque sei de tudo que elas fazem e fizeram por mim. Mas eu quero que elas saibam que as AMO! AS AMO! Não gosto delas, eu AMO ELAS! E não é publicidade, eu sinto que as amo de verdade. E as peço perdão se as feri alguma vez. Mas sou uma pessoa e eu me equívoco, eu só peço que fiquem as poucas que seguem a meu lado, porque se as perco, eu perco tudo, não importa a fama me importa que se as perdo não sei como vou a fazer para recuperá-las. Por favor, só quero que não se vão e que não desistam de mim. Fiquem comigo e prometo que mudarei." - Justin Bieber


--------------------------------------------------------------------------------------------------

                                                         

“Estava escuro, muito escuro. De repente, um raio iluminou a sala. Era uma luz em um menino. Me inclinei um pouco para frente, fechei um pouco meus olhos para ver melhor. Espere! Era eu. Era eu há alguns anos atrás. Tinha 15 anos. Eu tinha uma franja e um casaco com capuz. Eu estava em um banco com um microfone em minha mão. Todas as luzes do palco acenderam e percebi que não estava só. Milhares de meninas estavam em seus assentos. Elas olharam imediatamente e começaram a gritar meu nome: “Justin! Justin! Justin!”, eu pequeno, sorri e disse: “Obrigado!” disse em uma voz feliz. “Se não fosse por vocês, eu não estaria aqui.” Fiz o símbolo da paz e sai do palco com minha mãe. Tudo ficou escuro. E um raio de luz iluminou de novo. Surpresa! Surpresa! Era eu com 17 anos. Meu cabelo estava curto. Perdi toda a cara de bebê que tinha. Havia um sorriso falso em meu rosto. Estava vestindo uma jaqueta de couro. O palco foi iluminado de novo e percebi que havia mais meninas. Elas estavam gritando o meu nome, mas eu olhei para outro lado. Olhei novamente para elas e peguei o microfone e falei: “Swag!” Eu sai do palco e fui para os braços de alguém. Abri os olhos e vi eu com 17 anos abraçando Selena. Ficou escuro novamente. A luz iluminou o palco e lá estava um homem com óculos de sol. Não havia nenhum sorriso em seu rosto. Parecia um “velho” de mim. Seu rosto estava cansado e algumas rugas também. O palco se iluminou e eu fiquei surpreso. Lágrimas cobriram os meus olhos quando eu vi quase ninguém na platéia. Eu me perguntei: “Aonde está as meninas gritando?” “Por que não tinha mais ninguém lá?” Tirei os óculos e olhei para os assentos vazios e uma lágrima escorreu pelo meu rosto, e então percebi que estava chorando. Eu vi que estava em uma fase que jamais esperava. Uma voz soou em minha mente, era minha voz quando tinha 15 anos: “Você estava no topo, mas quem ajudou você a chegar lá?”- Justin Bieber. 

--------------------------------------------------------------------------------------------------

                                                        
(Reparem na Caitlin diva ali do lado *-*)
“Olá, princesa. Tudo bem com você? Eu espero que esteja. Infelizmente, eu não posso estar aí contigo. Porque seu eu estivesse, eu tenho certeza que tudo estaria bem. Sabe por quê? Porque eu estaria cuidando de você. Sabe, pequena… Hoje o meu dia foi cansativo e difícil. Acordei cedo, e fui para uma entrevista no centro da cidade. Foi bem legal, eles me perguntaram sobre casamento e filhos. Falei de você, é claro. Depois, fui para uma caridade. Coloquei mais sorrisos em rostos inocentes e tristes. As crianças estavam bastante felizes e cantaram ‘Baby’ pra mim. Fizeram um coral, haha. Doei alguns dólares, porque estavam necessitados de roupas, leite e brinquedos. Logo depois, parti para divulgar meu novo álbum. Haviam muitas fãs. Tirei fotos com a maioria, e mais uma vez pude enxergar a felicidade nos olhos de cada uma. É muito bom ver que posso mudar completamente o dia de lindas princesinhas para melhor. É ótimo ver que minhas Beliebers estão comigo desde o começo e que nunca se cansam de me prometer que nunca me deixarão. Mas e você? Onde está você? Não entende que sua ausência me causa dor? Não vejo a hora de te encontrar! Olhar no fundo dos teus olhos e dizer que te esperei por toda a minha vida. De sentir teu beijo, teu abraço… Quero poder compartilhar cada momento com você, quero você para me dar boa noite, quero você para dormir comigo. Te quero. Mais que tudo, mais que o mundo. Não quero namorar milhares antes de te encontrar. Quero o meu amor verdadeiro pra vida toda. Não suporto mais esperar. Necessito de você, Belieber. Minha rotina tem sido a mesma por muito tempo. Pensar na gente. No nosso casamento, nos nossos filhos, no nosso dia-a-dia depois de juntos. E à noite, ir até a janela, apreciar aquelas duas estrelas que eu sempre aprecio antes de ir dormir e imaginar que nós dois somos elas. Brilhantes, unidas e inseparáveis. E depois, me deitar novamente e derramar lágrimas. Sempre tento evitá-las, mas sem você aqui é quase impossível seguir em frente. Então, imagino nossos dias juntos. Relembrando cada momento de minha carreira. Relembrando o primeiro show que você foi, mas que eu fui incapaz de enxergá-la no meio da multidão. Relembrar o dia em que você se apaixonou por mim. Meu amor… você é tudo pra mim. Obrigada por ser uma true belieber, obrigada por cada lágrima que você derramou por mim. É o primeiro passo para a eternidade, não se esqueça. Até o dia que vamos nos conhecer… Eu amo você." - Justin Bieber


--------------------------------------------------------------------------------------------------

                                                              
  

Esse sou eu, um romântico. Mas isso não é algo ruim. Será que existe alguém idiota o suficiente para não querer ter amor? Aposto que 95% dos caras de 16 anos admitiriam que pensam 45 coisas sobre garotas a cada três minutos (os 5% restantes estariam mentindo.) Todo mundo quer amor, e tem algo em Romeu e Julieta que chama a atenção - o amor proibido de um casal que não pode ficar junto por causa do que outras pessoas iriam dizer. - Justin Bieber


--------------------------------------------------------------------------------------------------

                                                                

”Querida belieber, eu sei que você sofre todos os dias, me defende na frente deles e é humilhada por sonhar. Eu sei que você me ama e me quer aí, mas as coisas estão complicadas agora. Lembra do que eu te ensinei? Eu te ensinei a não desistir e você tem feito isso muito bem. Eu sei que tem lutado todos os dias, eu sei que está tentando compreender, então aguente firme, porque os seus sonhos vão se realizar. Obrigada por esses anos que você passou ao meu lado mesmo literalmente distante. Você tem feito de tudo pra me ter perto? Eu sei que tem, mas acredite: Deus tem um plano pra você, tudo vai dar certo. Não sofra mim, belieber. Não sofra por eu estar namorando, eu tenho 17 anos e terão muitas garotas em minha vida. Mas uma permanecerá aqui e essa é você. Você é especial, acredite. Seus tweets não lidos, seu rosto no meio da multidão, suas lágrimas, seus desejos, de alguma forma serão recompensados. Mas não desista, porque um dia tudo vai melhorar. Não ligue pros outros. Siga em frente, não ligue quando te julgam. Você é muito forte, não se deixe abalar. E se estiver frio lá fora, mostre o calor do seu sorriso. Meu desejo é que na sua vida, tudo o que você quer se torne realidade! Com amor, Justin.”


--------------------------------------------------------------------------------------------------



"Belieber, você não sabe o quanto é bom te ver acordar todos os dias. Mesmo toda desgrenhada, seus olhos se encontram com os meus e você sorri. Você reclama muito em frente ao espelho, mais saiba que te acho linda e a cena que você faz me encanta. Lembra daquele hater que você xingou em voz alta? Muito obrigado por me defender .Queria eu poder senti-lá para mostrar que está tudo bem, que não me importo com o que eles dizem e sim com o que você sente. Sabe suas amigas malucas? Então adoro elas e como elas me elogiam. Sua família fala muito e confesso que tenho medo da sua mãe. Você chega do colégio toda épica e liga o som alto e quando não tem ninguém vendo fica dançando. Você é maravilhosa. Muito obrigado por deixar eu fazer parte da sua vida. Muito obrigado por me deixar fazê-la feliz. Muito obrigado por tudo mesmo. Queria poder te contar agora. Não sabe o quanto está linda lendo isso. Ah, adoro seus beijos!" - Poster do Justin

--------------------------------------------------------------------------------------------------



"Ei minha Belieber, como você está? Na verdade nem sei se posso te chamar de minha, talvez você nem seja, mas saiba que eu gosto quando você fala que eu sou seu, gosto quando você se importa, e me importo com você mesmo de longe, mesmo que você não perceba. Eu leio seus tweets e penso ‘como ela é maravilhosa, preciso dela aqui do meu lado…’ Me lamento por não poder te abraçar todos os dias, e também peço desculpa se algum dia eu te decepcionei e fiz você sofrer, não foi minha intenção. Eu sonho todos os dias com seu sorriso, com seu cheiro, com a sua voz… Você não tem noção do quanto preciso de você aqui, pra me dar ainda mais forças e me fazer sorrir todos os dias, pois sabe VOCÊ SORRI E EU SORRIO. Imagina que loco, eu e você juntos… seriamos o casal mais louco de Los Angeles, ou talvez do mundo, os mais apaixonados, os mais como dizem ‘feitos um pro outro’. Viveríamos de aventuras, e eu não desgrudaria nem um minuto de você! Seria tudo o que eu sempre quis… Seria lindo ver você orgulhosa quando eu ganhar uma premiação, ou vendo você nervosa votando em mim desesperadamente.. Ou sua cara de brava quando eu fizer alguma besteira. Seria perfeito tirar milhares de fotos com você fazendo careta, e depois rirmos juntos das nossas caras e bocas. Perfeito. Ah, eu já sonhei muitas vezes com nós dois juntos que bem, não dá pra lembrar de tudo […] Mas, eu só quero que saiba que quando os haters falarem pra você desistir, ou que eu nem sei que você existe, não acredite. Eu me importo, e te amo muito viu? Quem sabe até mais que você me ama… Enquanto nosso dia não chega, eu peço por favor que você não desista de mim, eu sou assim meio complicado mas sabe, eu te amo muito e não aguentaria te ver partir. Cada tweet que eu vejo seu é mais uma certeza que minha vida está valendo a pena, e que eu não devo desistir. Estou lutando todos os dias pra que você se sinta orgulhosa de mim, pois eu preciso de você. Mesmo com essa distância idiota, eu te sinto aqui pertinho, e quando você quiser me sentir também é só fechar os olhos e imaginar, porque eu também estarei pensando em você. Pois você é tão importante na minha vida,  que eu não consigo parar de pensar em ti um minuto se quer […] Eu te amo muito. E se cuida viu, enquanto eu não posso estar ai pra cuidar pessoalmente de você." - Justin Bieber

--------------------------------------------------------------------------------------------------



Eu não estava ciente da situação,daqui a pouco estaria te vendo. Esperei na fila uns 3 dias. Minha mãe dizia que era tudo uma loucura. Mas oque eu não faço pelo Justin ? Esperar ali fora, foi um dos minutos mais longos da minha vida.Mas logo seria o momento mais feliz da minha vida. Entrei. Por pura sorte ou muita fé, eu consegui ficar bem perto do palco,em um angulo perfeito para poder te ver melhor. Esperei até o show realmente começar. Como de costume aquelas bandas tocaram antes de você. Aquilo só me deixava mais ansiosa. Você apareceu. Não tive reação nesse momento, não sei se deveria apenas sorrir ou chorar toda a minha emoção. Eu não sabia o que fazer. Estava eu,você e todas as outras beliebers. O momento mais esperado do show com certeza era a parte da One Less Lonely Girl. A esperança contagia todas as beliebers presentes. Inclusive a mim. Noto uma mulher muito simpática me chamando e perguntando “You want to be One Less Lonely Girl ?” Nesse momento meu nervosismo foi a mil. Meu coração disparou loucamente. Fiquei sem reação ao saber que,justamente,eu seria a One Less Lonely Girl. Só tive forças pra sorris e dizer “Yes”. Ela me encaminhou até um local,que se eu não me engano se localizava atrás do palco. Dançarinos bem gentis vieram me buscar e me conduziram até um acento no centro do palco. Ele estava bem ali,vindo em minha direção. Com aquele jeito bobo,aquele sorrisinho tímido. Como eu o amo. Ele pegou um buquê de rosas e me entregou. Eu senti suas mãos nas minhas mãos. A melhor sensação do mundo. […] Ao acabar a música ele encaixou sua cabeça entre meu ombro,virou-se no meu ouvido e disse “Only you shawty” chorei,pois lá estava eu,realizando o meu sonho. Ele me envolveu em teus braços,me dando seu caloroso abraço. O pior de tudo, isso foi só um sonho.


--------------------------------------------------------------------------------------------------



Passaram tantos dias que eu quase nem consigo acreditar… Eu não acredito que já faz tanto tempo desde do primeiro dia em que ti vi, eu ainda me lembro de como você era e de como tudo começou. Hoje eu tenho muito orgulho de você meu anjo, orgulho desse lindo homem que você se tornou e todo esse teu jeito de ser. Eu já chorei muito por não poder estar ao seu lado, mas também já sorri muito pelas suas loucuras, pelo seu jeito, e simplesmente por pensar no seu lindo sorriso. Você me faz um bem enorme mesmo sem saber da minha existência, você me faz me sentir especial, e me sentir como ninguém nunca me fez sentir. Encontrei em ti o que eu simplesmente não achei em nenhuma outra pessoa. Encontrei em você o que faltava em mim. Anseio pelo nosso encontro; Pelo momento de eu te abraçar e te falar o quão especial tu és pra mim. Sabe, você me ensinou tanta coisa, e com base desses ensinamentos, eu continuo lutando pelos meus sonhos, acreditando neles. Lutando por você; e com você. Esse amor é louco, eu diria. Basta você sorrir para que eu sorria junto contigo. Basta você sorrir e eu sinto meu coração bater mais forte, sinto esse amor crescendo dentro de mim. E por isso, eu jamais vou desistir de você, eu jamais vou desistir de um dia te encontrar e poder dizer o quanto EU TE AMO.

--------------------------------------------------------------------------------------------------


Um dia, Justin vai parar de cantar. Algum dia, quando eu tiver filhos e netos, meus netos irão ler a notícia e eles vão dizer 'Vovô, Justin Bieber morreu. Quem é ele?" Então eu vou para o meu quarto e olhar para minhas coisas, CDs, e lágrimas começarão a fluir de meus olhos. Vou olhar para milhares de revistas, suas fotos e cartazes. Eu vou assistir seus vídeos e ler seu livro. Eu irei me lembrar do dia quando eu ouvi pela primeira vez Baby. Eu vou lembrar do meu blog que eu costumava correr, esse foi dedicado somente a ele. Eu vou lembrar de todas as grandes pessoas que eu conheci na internet apenas graças a Justin. Eu vou lembrar de todas as brigas que tive com inimigos. Eu vou lembrar de Jazmyn, Pattie, Jeremy, Jaxon, Ryan, Scooter... Eu vou lembrar da primeira vez quando eu assisti Never Say Never e seus vídeos. Eu me senti tão perto dele. Orgulho, paixão, amor, todo o seu aprendizado. Tantas lembranças, tantos sonhos, tantas emoções virão a mim, enquanto lágrimas estão caindo dos meus olhos. Eu vou lembrar que Justin Bieber me amava. Vou lembrar cada frase, todos os seus erros. Então meus netos virão e eles vão perguntar o que aconteceu. Eu vou sorrir e dizer-lhes: "Este menino foi o primeiro menino que eu amei. Ele me ensinou que os sonhos se tornam realidade se você só continuar sonhando. Ele me ensinou a ajudar as pessoas necessitadas, ele me ensinou que todos nós somos bonitos. O quanto dói-me, eu estou feliz porque aquele homem estar no céu e, pela primeira vez ele está em torno de anjos, como ele é." Eu vou olhar pela janela e dizer "Adeus Justin. Eu vou sempre amar você e eu nunca, nunca vou me esquecer de você ".

--------------------------------------------------------------------------------------------------



Seria estranho se eu estivesse aqui,sem você. Eu era jovem,um verdadeiro pirralho quando eu resolvi fazer,oque eu estou fazendo agora. E você esteve comigo,você acreditou em mim o tempo todo. Não está sendo fácil pra você,não é mesmo? Não quero soar como alguém realmente convencido,apenas sei que está sendo difícil pra você ter-me tão longe e ver que estou crescendo mais e mais. Eu não sei,realmente não sei oque seria de mim sem a tua presença,afinal se não fosse você,eu não estaria aqui,agora. Eu sei que por mais que você chore eu estou longe de você,mas você está enganada. Eu estou mais próximo do que imagina. Já tentou colocar a mão sobre o teu peito,sentir o teu coração bater e pensar que eu estou ai com você? Repita com você mesma “Você está aqui agora Justin”. Novamente não quero que você pense que sou um convencido mas sei que fui e sou uma grande benção em sua vida. Sei que já te transportei muitos sorrisos mas sei também,que você já chorou por mim. Detesto issoConte para sua mãe que não foi a minha intenção abaixar a suas notas! Pode parecer estranho mas eu penso em você,assim como você pensa em mim. Talvez o tempo que você esteve comigo seja o bastante para você me conhecer com a palma da mão e eu amo saber que você sabe de todos os meus segredos,de todas as minhas qualidades e de todos os meu defeitos. Eu não sei descrever o quão grato eu sou pelo amor que você tem por mim. Não sei descrever o quão é maravilhoso é eu ter você,como a minha belieber. Deus realmente te trouxe em forma de anjo, o anjo que se tornaria o meu anjo. Se o problema é a distância,a gente pode concertar isso,de alguma forma,mesmo que seja complicado. Se o problema for as suas lágrimas,vamos resolver isso,vamos transformá-las em lindos sorrisos. Não há nada que possa fazer esse amor entre ídolo e fã acabar. Eu sou eternamente grato a você que esteve comigo e nunca deixou de acreditar em mim. Você sonhou junto comigo e sei que nada disso iria se realizar,se você não tivesse acreditado. - Justin Bieber

--------------------------------------------------------------------------------------------------



Oi, meu nome é Justin Bieber. Sabe, eu fiz essa garota chorar. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, votando. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela ficar bloqueada no Twitter de tanto me mandar mensagens esperando meu follow. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Às vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.

--------------------------------------------------------------------------------------------------




Eu sei que você sofre todos os dias, me defende na frente deles e é humilhada por sonhar, eu sei que você me ama e me quer ai, mas as coisas estão complicadas agora. Lembra do que eu te ensinei? Eu te ensinei a não desistir e você tem feito isso muito bem, eu sei que tem lutado todos os dias, eu sei que está tentando compreender, então agüenta firme que os seus sonhos vão se realizar, obrigada por esses anos que você passou ao meu lado mesmo literalmente distante, você tem feito de tudo pra me ter perto? eu sei que tem, mas acredite Deus tem um plano pra você, tudo vai dar certo. Não sofra minha belieber, não sofra por eu estar namorando, eu tenho 18 anos e terão muitas garotas em minha vida, mas no final só uma permanecerá aqui, e é você, você é especial, acredite.Seus tweets não lidos, seu rosto no meio da multidão, suas lágrimas, seus desejos, de alguma forma serão recompensados, mas não desista por que um dia tudo vai melhorar, não ligue quando dizem que você não vai me conhecer se é isso que você realmente quer, siga em frente, não liguem quando te julgam, você é muito forte, não deixe se abalar. E se estiver frio lá fora, mostre o calor do seu sorriso, meu desejo pra você é que a vida se torne tudo o que você quer. 
- Com carinho, Justin.



--------------------------------------------------------------------------------------------------


Carta de despedida de uma Belieber.
Amado Justin,
Quando você ler essa carta, com certeza já terei partido. As pessoas só vão tomar conhecimento dela quando isso acontecer. Bem, como devo começar essa carta? Vamos começar normalmente. Tudo bem com você? Eu realmente espero que sim. Sabe, é estranho pra mim estar escrevendo isso. É estranho pensar que, quando você ler essa carta, eu já não vou estar aqui pra ver sua reação. Não vou estar aqui pra poder ouvir sua voz novamente, ou mesmo pra te ver sorrindo ao ganhar mais um prêmio. Sabe, Justin, ao longo de todo esse tempo que eu te conheço, eu já enfrentei julgamentos muitas vezes. Pessoas dizendo pra mim que esse amor era idiota, era uma coisa sem sentido, que não me levaria a nada. Elas estavam erradas. Te amar me fez ter mais fé, me fez me sentir amada, me fez acreditar em mim mesma e nos meus sonhos. Ao te amar, eu descobri uma pessoa que eu nem sabia que existia dentro de mim. Uma pessoa melhor. E digamos que aprendi muito inglês com você também :). Mas enfim, tudo de melhor na minha vida se relacionou a você. Os meus melhores sorrisos só vinham ao ver você sorrindo. Eu me sentia bem apenas ao ouvir sua voz. E quando meu mundo desmoronava e eu queria desistir, era em você que eu pensava. Você é uma parte de mim, a melhor parte. Eu sempre me lembrei de todas as vezes que você me fez sorrir, todas até hoje. Acredita que, nas poucas vezes que eu ainda ouço o seu nome, minha cabeça ainda se vira no som da voz que o mencionou? É uma mania antiga, uma mania que eu não consegui abandonar. E acredita que eu ainda tenho o primeiro CD seu que eu comprei? Seria ainda mais difícil acreditar que eu o escuto todos os dias. E ainda mais, acredita que eu ainda sei de cabeça suas músicas? Que eu ainda tenho o primeiro pôster que eu comprei e colei? Que eu ainda vejo todos os seus clipes? Vejo um por dia, meu marido e meus filhos já se acostumaram a ver esse ritual. Aliás, acredito que essa vai ser a herança deles. Minhas coisas sobre você. Que estão guardadas com carinho numa caixa no meu guarda-roupa. E sabe o que mais, eu não me importo se as pessoas não falam mais seu nome. Não me importo se não ouço mais seu nome na TV. Ele está guardado no meu coração, assim como você, e é isso que importa. Eu só espero morrer antes de ti, pois não aguentaria a dor de te ver partir. E se eu for antes de você, serei seu anjo da guarda. Irônico, não? O anjo da guarda de um anjo. Mas pode acreditar, eu nunca deixarei nada te atingir. Bem, acho que vou terminar minha carta aqui. Mesmo que eu escrevesse mais um metro dela, nenhuma das palavras escritas saberiam expressar meu amor. Então, só mais duas coisinhas. Obrigada. Por ter mudado minha vida. Obrigada por… por tudo. E só saiba de mais uma coisa: eu dei meu último suspiro pra dizer o quanto te amo. Bem, eu não estava brincando quando disse que seria até o fim da vida, ou depois dele. Eu te amo, meu Kidrauhl.
                                              Com muito amor, da tua eterna Belieber.

PS: Eu chorei lendo isso 

4 comentários:

  1. Caraca primeiro eu olhei assim e falei cara eu não vou consiguir ler isso é enorme! Mas eu li e MDS....eu chorei sim, eu chorei. E eu tava na casa da minha vó então tentava segurar o nó nagarganta pq toda hr entrava gente no quarto. MDS Onde vc achou isso?? É mto perfeito e mto xorante, amei de coração *-* me emocionei aqui :') lindo dmais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isa eu peguei desse site aqui:http://a-truebelieber.blogspot.com.br/2012/06/justin-sobre-beliebers.html

      Excluir