terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Short-Fic : “Agora Romeu e Julieta nunca se sentiriam do jeito que nós nos sentimos.”


E assim o tempo foi passando o menino ficava cada vez mais e mais com ela, fazendo o coração da menina se quebrar em pedaçinhos. Cada vez menos o menino falava com a menina.

A menina está sentada em uma cadeira velha de madeira bebendo água e descansando para repor suas energias, pois passara a tarde inteira lutando Box, ainda, pelo mesmo motivo. E ai, de repente, ela ouve a porta abrindo e ela vê o menino com um sorriso torto no rosto se aproximando.

- A última vez que você esteve aqui não foi muito legal – A menina disse fechando a tampa da sua garrafa de água e enfaixando suas mãos de novo.
- Nós estávamos de cabeça quente n...
- Eu já te disse! – A menina disse interrompendo o menino e aumentando seu tom de voz- Ela tá fazendo a sua cabeça, você mudou. VOCÊ NÃO É MAIS O MESMO POR CAUSA DELA! – Dessa vez, a menina já estava gritando descontroladamente.
- NÃO FALA ASSIM DELA! VOCÊ NEM A CONHEÇE PARA JULGA-LA! – O menino já estava, também, gritando.
- Acontece que eu te conheço e você não era assim antes de conhecer ela! Você virou uma nova pessoa e suas novas atitudes estão machucando a todos, estão machucando a mim! – Ela disse já deixando algumas lágrimas caírem fazendo o menino se arrepender por ter gritado com ela- Só você não enxerga isso!
- Ela NUNCA vai fazer nada de mal para mim. – Ele disse mais calmo e a menina deu uma risada irônica
- Irônico não? O menino que me ensinou nunca dizer nunca me falando uma coisa dessas. Você mudou e o que me fez sorrisos agora são motivo de lágrimas minhas. Eu acho melhor você ir embora e que você nunca mais volte! Porque cada vez que eu olho para seu rosto me machuca ainda mais. Saber que você mudou, não é mais o meu menino de sempre. – A menina falou isso deixando a última lágrima escapar e virando para socar ainda mais o saco de areia.

O menino se sentia mal por ver a sua menina sofrer. E ele sabia que ele que é o motivo das suas lágrimas, do seu sofrimento, da sua dor, do seu desprezo.

Os dois se amavam de uma forma incondicional, e estavam odiando estar passando por isso.

- Eu nunca pensei que chegaria a esse ponto. Eu desisto de tudo! De todo o nosso carinho, de todo o nosso amor, de todas as vezes que eu gritei seu nome, das músicas, dos momentos tristes que você passou e eu te apoiei, de tudo! Mas, no final você vai ver que fez a escolha errada. – A menina falou parando se socar o pequeno saco de areia
- Você falou que ficar comigo não importa o que acontecesse! – O menino retrucou com lágrimas nos olhos
Os dois não estavam gostando do rumo que a conversa estava tomando. Eles sabiam aonde isso iria chegar.
- É, mas eu não posso te apoiar em todas as merdas que você faz. Você escolheu isso. Você que desistiu de mim. Por favor, vai embora.

Então, o menino se foi




Bom, como é uma short-fic ela vai ter 4 ou 3 capítulos. Espero que gostem :)

LEMBRANDO: O 1º capítulo dessa Short-Fic NÃO FOI EU QUEM CRIOU. Eu peguei do blog Imagine Belieber (clica aqui para ir ao blog), porém, o 2º fui eu quem escreveu. Apartir do 2 º capítulo vai ser eu que vou escrever.


2 comentários:

  1. AAAwwn parece que vai ser triste Deus =( quero ver logo essa!

    ResponderExcluir
  2. Acho q vai ser triste mas como já tá no segundo depois que essa short fic acabar vc começa outra?!!??!?! Porfavor !! Mas essa.ta linda e conta exatamente todo sobre jelena e jeliebers bjustin!!

    ResponderExcluir