segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Short-Fic “Ontem você me fazia esquecer o mundo; hoje, o mundo não me faz esquecer você.”


A menina tinha as mãos enfaixadas enquanto esmurrava um saco de areia. Andava praticando box a pedido da mãe como uma forma de colocar sua raiva para fora. Era um bom método de liberar toda aquela tensão, pensava. Imaginou o menino no lugar do saco. Por que diabos ele fez isso? O que ele tinha na cabeça?

Tiveram os pensamentos interrompidos com um barulho, alguém havia entrado, mas ela não se importou e continuou a socar. Adorava socar, especialmente
 naquele momento.

- Ei,
 pequena. Eu estava te procurando...
-
 Vai embora. - disse firme sem parar de socar, não queria vê-lo.

O garoto ignorou a resposta.

- Ei, assim você vai se matar, por que não para um pouco de socar esse saco?
- Por que eu estou imaginando você no lugar dele. - disse já sem fôlego.
- Por que tanta raiva de mim? Fala comigo. - disse se aproximando dela.
- Eu mandei você ir embora.
 Não quero falar com você.
- Por quê? - e então ela parou de socar sentindo cada vez mais raiva.
-
 POR QUÊ? - gritou e se virou ficando frente a frente com ele - Por que diabos vocês acha? Você é ridículo. Estúpido. Por que porra você fez isso? Você não dá valor a ti mesmo. Você colocou ela acima de sua FAMÍLIA. O que é irônico já você sempre diz para as pessoas não colocarem nada na frente da família não importa o que. Você está agindo como um cão adestrado. Ela te treinou bem, não é?

Ele apenas a olhava assustado, confuso e com raiva ao mesmo tempo. Ambos tinham os olhos avermelhados. Ambos estavam odiando aquela discussão.

- Você disse que estaria sempre comigo. Você me
 prometeu! Por que tudo isso? - gritou ele com raiva.
- Sim, eu disse; Mas não significa que eu vá te apoiar em todas as merdas que você fizer. Você é cego, eu não sei mais quem é você. - sussurrou - Você é um estúpido. - gritou novamente, dessa vez batendo nele - Idiota, você não escuta ninguém, para você não tem diferença entre as pessoas se preocuparem contigo ou não.
 Tanto faz, né? - as lágrimas dela já escorriam. O garoto se sentiu mal. Odiava ver sua menina chorar.
-
 Você disse que me amava. - disse com a voz falha.
- E você jogou esse sentimento no lixo.
 EU FALEI PARA VOCÊ QUE - soco - EU - soco - NÃO - soco - SOU - soco - SEGUNDA - soco - OPÇÃO. - E então ele conseguiu segurá-la, ambos muito próximos, com seus corpos colados, mas, diferente da outra vez, não estavam felizes. - Afinal é isso que você sempre faz, não é? Você diz que se importa mas a verdade é que você não liga para nada que as pessoas que te amam fazem por você
- Mas...
- Vai embora, por favor. - disse desviando o olhar do dele. Olhar para ele doía e ela não queria mais nenhuma dor para enfrentar.
-
 Pequena... - ele disse com a voz chorosa.
- Me deixa sozinha.
 Por favor. - ouvindo isso, ele se afastou dela, deu uma última olhada e se virou indo embora.

Quando estava prestes a sair, ouviu:

- O pior de tudo é que,
 mesmo com você me magoando muito, eu ainda amo você. Mas ás vezes o amor não é suficiente, não é?


E então ele partiu.




Para quem não entendeu ainda esse Short- Fic é sobre a volta de Jelena. Pois é... Justin tá parecendo um cachorrinho para ela. Vocês viram as 'regras' que ela impos para voltar com ele? Se não viram são essas:

1ª: Ele não pode sair com outras meninas.
2ª: Ela não quer que tenha nenhuma menina ou modelo em seu quarto do hotel
3ª: Eles não vão passar mais que duas semanas sem se verem

Ao contrário eles se separão... Again

Se vocês não sabem ele trocou um jantar em família para ficar com ela. Por isso lá em cima (no texto) a menina fala para o menino que ele pos 'ela' na frente da família dele. Nem me passou pela cabeça sobre parar de ser belieber, mas, as minhas amigas beliebers já desistiram. Não foi nem SÓ pela volta de Jelena e sim por algumas atitudes que Justin anda tomando e essas atitudes também estão me magoando. E talvez eu também possa desistir de tudo.

As vezes eu pego as minhas amigas chorando e ouvindo as músicas dele e isso me mata por dentro porque eu amo elas e as entendo, porque ' Once belieber, always belieber' (uma vez belieber, sempre belieber). 

E pra quem não entendeu a 'menina' representa todas as beliebers e o 'menino' representa, é claro, o Justin.

Avisinho básico ESSE TEXTO NÃO FUI EU QUEM ESCREVEU! Eu achei legal e o peguei do blog Imagine Belieber (clica aqui para ir pro blog), então, não me julguem como plagiadora, pois eu dei os créditos.

2 comentários:

  1. Eu nao acho que tem essas regras pq nem um dos dois falou nada sobre isso, nao tem nada comprovado ainda !!! Mas eu acho que ele exagerou nessas atitudes, e como voce disse once belieber, aways belieber. E diga ad suas amigas never say never ;) beijustin vou adorar a short_fic entao continua logo!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa. Bom, o Jus foi errado em trocar a familia por ela e tals e essas regras a unica que faz sentido eh não ter nenhuma menina no quarto dele. Maas perae, REGRAS? affs Selena. OK só falta ela fazer regra q não vai mais poder ter OLLG ai eu qria ver cm quem ele ficaria, pq sinceramente não sei mais.

    ResponderExcluir