terça-feira, 15 de janeiro de 2013

6 Anos de Kidrauhl

LEIAM, NÃO DESISTAM POR PREGUIÇA.




E ai beliebers. Como estão? Eu estou muito orgulhosa. Sabem que dia é hoje? É o dia que um menininho loiro lá do Canadá, aquele país frio criou uma conta no youtube para botar vídeos de uma competição de canto.

Faz exatamente 6 anos que o nosso loirinho e sua mãe começou a botar vídeos dele numa competição de canto para que os parentes que moram longe poderem ver e, com isso, várias e várias pessoas viram pedindo mais e mais. Mas o que eles não sabiam era que esses vídeos era mais uma porta se abrindo para um futuro brilhante.

Há uns tempos atrás ele sofria pela falta de dinheiro, cantava sozinho na escada do Avon Theatre e era humilhado pelas pessoas por estar somente seguindo o seu sonho. Ele era muito criticado por isso e de certa forma, isso o fazia lutar mais para mostrar que ele é capaz.

Hoje? Hoje ele lota o Madison Square Garden em menos 22 minutos, fez duas turnês mundiais sendo que uma delas ainda está acontecendo, tem mais 32 milhões de seguidores, é o adolescente mais bem pago do mundo, tem mais de 86 prêmios, discos de platina, ouro e até um diamante e está fazendo o seu quinto cd.

Quem diria em Justin? O mundo da voltas né amigo? Quem ontem te humilhava hoje te pede autógrafos.  Você é o meu garoto que saiu de uma cidade pequena para seguir o seu sonho que hoje é vivido maravilhosamente. O meu amor transborda. Eu sei, eu sei, você ainda é muito julgado mas você já mostrou ao mundo que pode fazer isso, eles são só invejosos que queriam estar no seu lugar.

Você é a inspiração de muitas pessoas, inclusive de mim. Sou muito grata a você por ter me ensinado a acreditar em mim mesma, coisa que pelo menos pra mim é muito difícil porque todos os dias que eu acordo e tenho que ir para a escola é um pesadelo. As pessoas são muito más. Obrigado por por me mostrar que a minha família é a coisa mais preciosa que tenho, que um sorriso verdadeiro vale mais que coisas materiais, o quão importante uma amizade verdadeira é, a nunca desistirmos dos nossos sonhos e que, se persistimos e lutarmos com fé sempre ganharemos. Você me fez repensar todas as vezes que já me cortei, todas as vezes que eu pensei que seria melhor desistir dos meus sonhos e fazer uma faculdade qualquer, você é a minha maior inspiração. É que as vezes precisamos de um exemplo para podermos acreditar, eu sei, o ser humano é bobo.

Com todas os seus erros, imperfeições, loucuras, eu ainda contino te amando. Porque, afinal você não é perfeito e como todo ser humano erra. Nunca vou desistir de você. Uma vez belieber, para sempre belieber. Se não fosse por você, não estaria feliz hoje. Te amo muito, de verdade. Você é somente um anjo sem asas, o meu anjo e de todas nós. Aliás, todas as beliebers te amam que não cabe dentro do nosso pequenino coração e quando o orgulho é grande ele transborda pelos olhos.

Nos perdoe se falamos algo que você não gostou, se falamos mal da sua namorada, Selena Gomez, mas é que nós não aguentariamos ver você machucado e não falamos por mal só queremos que você abrisse seus olhos e nós só queremos o seu bem. Qual é? Vai brigar com a gente como fez com o Chaz? Eu admito. Há atos seus que me faz repensar se ser belieber vale realmente a pena, mas ai eu lembro de tudo que você fez por mim mesmo não sendo diretamente para mim. Nos desculpe se um dia queremos fingir não ser mais beliebers para você parar de ser tão idiota e parar logo de nos machucar, porque nós somos e sempre seremos as pessoas que mais nos importamos com você.

Pattie Mallette. Um nome de uma guerreira. Ajudou e apoiou o nosso pequeno Kidrauhl a seguir o seu sonho e largou tudo e todos para se mudar para Atlanta e continuar persistindo em uma coisa que no momento pareçia que não iria dar certo. Obrigada por ter criado tão bem o nosso príncipe e te-lo apoiado.

Foi díficil? Foi. Mas não foi impossível.

Chorando de orgulho agora. Das suas beliebers, com muito amor e carinho, para o nosso eterno Kidrauhl.

Justin Bieber.
De: Stratford
Para: O mundo

2 comentários:

  1. AWWWWWE QUE FOFO!!!!! Cara vc que escreveu isso? Se sim, minha fia preciso de vc pra me ajudar a escrever uma carta pra levar pro justin na believe tour!!!! Mas ainda tenho tempo pra isso !! XOREI LENDO ISSO MANO! SÉRIO MESMO EU CHOREI AQUI QUE PARECE QUE VAI ALAGAR A CASA !!!!! Sua linda nao demora pra postar a ib nao okok? Mil beijos #stillkidrauhl

    ResponderExcluir
  2. Eu li e eh lindo cara. Tipo super vdd, nunca desistir dos sonhos e smpre acreditar. Estamos sempre aki precisando de algo. *-* ncara mto perfeito esse texto véi mto *-* Agr vou comentar o capitulo hihihi

    ResponderExcluir