sexta-feira, 1 de março de 2013

HAPPY B-DAY PURPLE NINJA


#HappyBirthdayKidrauhl




Bom, eu nem sei como começar. Pelo começo né? É, acho que sim.

Eu sei que estou escrevendo isso tarde porque já são 21:26 e eu fiquei vagabundiando e não escrevi nada falando sobre o seu décimo nono aniversário e só fui falar agora, enquanto eu poderia estar online no Twitter esperando dar 00:56 pra te dar parabéns como todas as beliebers que eu conheço, mas eu sou esqueçida. Me desculpa?

Eu to chorando agora e não é por causa que você tá crescendo. Eu sei que tem beliebers que querem que o tempo pare e você fique para sempre com 16 anos, com o cabelo Hairflip, namorando a Caitlin, com o seu melhor amigo Ryan, saindo com os amigos Chaz, Nolan, Chris e Ryan, morando em Atlanta e ainda gravando My World. Cantando One Time em tudo que é canto para conseguir audiência pra pelo menos você poder entrar nesse mundo da fama. Pra você montar a sua carreira.

Mas você cresceu. E eu não fico me lamentando por você ter crescido, mas eu tenho certeza que todas as verdadeiras beliebers que te acompanharam desde de 2009/2010 sentem um remorso por você completar mais um giro em volta do sol. Não é falando mal das outras beliebers novas, ou falando que são menos beliebers que nós mas é que de certa forma elas já pegaram você grande. E a sua melhor fase foi com 15/16 anos.

Você não nos machucava, mas isso não vem ao caso. 

Hoje em dia você tem 19 anos, com o cabelo estilo Elvis (Presley), ficando com todas, sey melhor amigo ainda é o Ryan, mas ele divide esse cargo com o Lil Twist, você sai com o Lil e muitos outros rappers (que eu não me dei o trabalho de procurar os nomes, pois não gosto deles), morando em Los Angeles, e fazendo a Believe Tour junto com a divulgação do Believe Acoustic. 

Eu começei virando fã... Depois virei belieber.

Olha, vou contar uma história. Eu sei que muita gente não vai acreditar, mas é verdade. Em 2007, eu tava no youtube de boa procurando vídeos para rir e nem sabia usar direito porque ainda era pequena. Ai eu entrei no Orkut e eu fui na conta do Orkut da minha amiga e vi os vídeos dela e lá tava um menininho cantando So Sick de Ne-Yo numa competição de canto. Bom, muita gente não vai acreditar ou vai me chamar de mentirosa e vai falar que eu quero me achar mais beliebers que as outras mas não. Eu realmente vi ele cantando So Sick de Ne-Yo.Nem liguei, claro e voltei a fazer as minhas coisas. 

Passaram-se um ano e já era 2008 e novamente eu estava no meu Orkut jogando algum jogo do Orkut popular na época e quando eu recebi um depoimento pedindo para que eu assistisse esse vídeo:



Foi o Justin -que até então não sabia o nome dele- cantando With You de Chris Brown e eu nem tinha lembrado que já havia o ouvido cantar antes, mas fiquei impressionada que com pouca idade já havia muito potêncial e talento nesse muleque, mas é claro que eu pensei como uma criança pensaria. E falei "daqui a pouco eu vou ver ele na televisão" e fui dormir. 

2009. Minha babá só assistia MTV na SKY porque não gostava de outros canais, então ela viu que iriam anunciar um novo cantor e me chamou para assistir com ela e eu fui ver e vi que era um loirinho cantando uma música que no refrão ele falava "One Less Lonely Girl" (e nessa época eu não sabia o quão essa música mudaria a vida de muitas beliebers que fosse ao show dele). Ignorei e voltei a fazer o que eu tava fazendo. Um certo dia eu sai com as minhas amigas e no iPod de uma delas passou Baby e eu perguntei: "Qual é o nome da garota que canta isso?" e depois me falaram que era um menino e eu fiquei zoando ele por ter uma voz fina, mas acabei passando pro meu celular One Time e Baby e ficava escutando essas músicas. Um certo dia eu me enjoei, apaguei as músicas e me revoltei com ele por NADA (pelo fato dele cantar feito mulher, e ter cabelo um pouco afeminado) e decidi virar hater dele (muitas de vocês irão falar que eu não sou uma verdadeira belieber por ter sido hater dele e que eu tenho ainda o ódio guardado, mas acho impossível pelo modo que eu o amo).

2010. No dia 10 de Junho de 2010, as aproximadamente 23:00h eu resolvi escutar algumas músicas pra dar uma chançe ao moleque e ele realmente me conquistou. Não virei fã, só parei de ter um ódio gratuito por ele. Em Julho não me lembro o dia nem a hora, só sei que era de tarde, não tinha nada pra fazer e fui pesquisar sobre a vida e a carreira dele e acabei descobrindo muitas coisas boas e vi que ele é/era uma pessoa maravilhosa e passei aproximadamente um mês stalkeando ele até que em Agosto dia 23 eu fui ficar com os meus amigos até que vem um otário falando mal do Justin e eu defendi ele com unhas e dentes. A partir dai percebi que era fã dele.

2011. Eu tava maluca pra ver o filme Never Say Never em 3D e a minha amiga (que também era fã dele -hoje não é mais :( - ) iria fazer seu aniversário numa sorveteria e depois alguns convidados iriam assistir o filme com ela e eu fui incluida nisso, mas pela minha desorganização de horários terminei perdendo a hora e faltei o filme. 4 dias depois, depois de eu tanto insistir minha mãe me levou pra assistir em 3D a porra do filme (como ela mesma dizia) e foi nesse filme que eu virei belieber.

Eu acho que não preciso contar mais nada né? A partir dai, depois que peguei a Bieber Fever virei fã, fã não. Belieber fanática como todas vocês. Chorei porque não fui ao My World Tour porque a minha mãe resolve fazer tudo de última hora e quase jogava macumba pra ela. 

Eu sei que essa história não tem muito a ver com o aniversário de 19 anos do nosso Kidrauhl, mas eu quis meio que lembrar de tudo o que eu passei pra chegar até aqui e eu queria voltar ao ponto das beliebers que choram por ele estar crescendo e não querem que isso aconteça:

Mano, ele vai crescer e vai se tornar um músico maior ainda. Temos que ter orgulho! Fico com remorso? Fico. Mas é por ver o meu (nosso) garotinho de 15 anos inocente agora com 19 falar numa música que "ela ama o meu pirulito". É como se fosse um sentimento de mãe. Não exatamente, mas é como as mães se sentem quando veem os filhos crescendo: Orgulho e saudades. 

E é isso o que eu sinto. Orgulho dele ter lutado pelo seu sonho e ter conseguido ganhar tudo o que queria e por ele estar aonde ele queria estar e saudades da época que ele era um garotinho inocente e que não sabia aonde estava se metendo.

As vezes fico com medo de eu não conhecer ele mesmo a minha mãe falando que eu vou pra BT, mas é que ele sempre vai me ver como só mais uma fã. Eu sei que ele nos ama e trata as fãs com todo o carinho e amor que ele tem pra nos dar, mas também sei que ele vai me ver apenas como outra fã qualquer. Isso é angustiante. Mas to deixando levar.

Sei que eu tenho 99,9% de chances dele não ler o que eu escrevi aqui, mas pelo menos ele sabe que, em algum lugar eu vou estar la por ele pro que der e vier e ele pode ter certeza que mesmo quando ele estiver se sentindo sozinho é só fechar os olhos e pensar em todas as suas beliebers e em tudo o que nós fazemos por ele e vai se sentir amado, pois mesmo não pensando nele nós radiamos de amor por ele. Não importa o que estivermos fazendo. Está cravado em nossos corações.

Ele sempre se sentirá amado por nós, por mim.

HAPPY B-DAY PURPLE NINJA!!!!!

2 comentários:

  1. eu tbm chamava ele de justin Biba . a primeira vez q vi ele foi munha prima q me mostro no one time e eu falei assim - af qntos anos essw mlk deve ter 12 ! e ri .. um dia a eliana foi fsze uma entrevista cm ele e eu assisti e pensei cmg - noss graças a deus q eu nao so fã delr pq olha o tanto de menina ja q gosta dele .. mas dali um mrs mas o menos mi vi pesquisando sobre ele . escutandos a mudicas dele . sonhando cm ele . ai ja era tarde de mais . tinha me alaixonado peli garoto de voz fina e o menino q chamava de gay e criançao .

    ResponderExcluir
  2. Awwwwee XOREMOS! Serio já comigo foi um pouco diferente pq eu não tenho uma data exata nem nada só acho que aproximadamente em 2009 ou 2010 Q minhas amigas tavam falando mal de justin e eu defendi ele ai as minas perguntaram se eu era fã dele, ai eu disse q não só pra as pessoas pararem de me encher o saco mas eu já sabia que eu sentia alguma coisa por esse idiota, burro, tapado, imbecil, infantil e completamente louco!!! Mas ele tá fazendo 19 anos com corpinho de 16 e mentalidade de 4!!! É por isso que nós todas amamos esse idiota!

    ResponderExcluir